3 de jul. de 2013

COM FÉ

Celeiro de Vida

 "Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" e "afaste-se da iniquidade todo aquele que confessa o nome do Senhor". 2 Timóteo 2:19

A fé que temos em Jesus e a comunhão com Ele e com a Palavra deve ser inabalável, pois Deus conhece aqueles que são Dele, sendo que aqueles que são Dele devem afastar-se de todo tipo de iniquidade e pecado. Irmãos, não nos enganemos: Deus conhece Seus filhos profundamente, a ponto de termos os fios de nossa cabeça contados (MT 10:30).

PECADO NÃO SE RESISTE SE FOZ

Celeiro de Vida

 "Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, juntamente com os que, de coração puro, invocam o Senhor." 2 Timóteo 2:22

Todas as pessoas estão sujeitas a desejos malignos, mas os jovens, com o ímpeto da mocidade e da novidade, com aquela sensação de que sabem tudo e de que têm a vida inteira pela frente, correm um sério risco de se perderem. Busquemos sempre a justiça, a Palavra de Deus, a fé mesmo em meio às circunstâncias, o amor verdadeiro, que é expresso por Deus, que é em Si mesmo o amor (I Jo 4:7-21) e a paz que excede todo entendimento (Fp 4:7), vinda de Deus. Junto a todas essas coisas, tenhamos o coração puro e estejamos sempre em companhia de pessoas que invocam o Senhor com o coração puro também, pois há muitos que invocam o Senhor apenas de lábios, mas não de alma.

FUJA DO DESNECESSARIO

Celeiro de Vida
"Evite as controvérsias tolas e fúteis, pois você sabe que acabam em brigas. Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente." 2 Timóteo 2:23-24

Há pessoas que insistem em conversas e situações que sabem que darão em contendas e brigas. Fujamos dessas coisas. Mesmo que se tenha de tratar assuntos delicados, façamos isso sempre de maneira a conservar a paz, já que a própria Palavra diz que, se possível, tenhamos paz com todos (RM 12:18). Mesmo que falemos a pessoas que não servem a Deus, que zombam ou que criticam, não vale a pena brigar e, dependendo da maneira que agirmos ou do que falarmos, podemos até mesmo denegrir a imagem da obra e dos que a fazem. Argumentemos com a Palavra de Deus e SEMPRE com a direção do Senhor, nunca fazendo o que achamos melhor. Sejamos sempre pacientes, amorosos e aptos a ensinar a Palavra de Deus a todos e não só através de palavras, mas de exemplo. Sejamos irrepreensíveis (I Tm 5:17).

NWES

Celeiro de Vida




NOVIDADES DENTRO DE DIAS O CELEIRO TERA O ESPAÇO ENTREVISTA!

PARA TAL, CONTAMOS COM A AJUDA DOS AMADOS NESTA CAMINHADA FAÇA ENTREVISTA ESCRITA OU EM VÍDEO COM ASSUNTOS QUE FOCAM O NOSSO DIA DIA.
  MAS COM OPINIÕES DE PONTO DE VISTA BÍBLICO.

 E PODES ENVIAR PARA NOSSA REDAÇÃO PELO EMAIL: Ajoodasilva@gmail.com