26 de jun. de 2013

ALEGREIME ALEGREIME

Celeiro de Vida

 No oitavo dia Salomão mandou o povo para casa. Eles abençoaram o rei e foram embora, jubilosos e de coração alegre por todas as coisas boas que o Senhor havia feito por seu servo Davi e por seu povo Israel. 1 Reis 8:66

Como é gostoso quando vamos à Igreja e voltamos para casa cheios da unção de Deus, de uma Palavra que nos levantou, que nos corrigiu e que sentimos que era o cuidado de Deus em nossa vida. Que sempre tenhamos essa alegria e busquemos fazer com que outras pessoas sintam essa alegria também. Davi disse que se alegrou quando o chamaram para ir à casa de Deus (SL 122:1). Temos tido alegria em ir à casa de Deus ou vamos de cara feia, por obrigação e reclamando que queríamos poder ficar em casa? Como queremos que as pessoas sintam vontade de ir à Igreja conosco desse jeito? Como queremos ser exemplos e testemunhas da grandeza de Deus se nem ir à casa Dele queremos? Além disso, devemos sempre estarmos alegres na presença de Deus, ou seja, em todos os momentos, já que a presença de Deus não pode estar conosco somente dentro da Igreja, mas em todos os segundos de nossa vida. Aquele que serve a Deus é alegre; chamemos outras pessoas para conhecer a alegria verdadeira e completa. Façamos o convite a outras pessoas para que elas vão à Igreja conosco e, mais do que isso, que vivam na presença do Senhor todos os dias, todas as horas.

Paz a todos.

Nenhum comentário: