26 de jun. de 2013

DE CORAÇÃO

Celeiro de Vida

 E faça com que de coração nos voltemos para ele, a fim de andarmos em todos os seus caminhos e obedecermos aos seus mandamentos, decretos e ordenanças, que deu aos nossos antepassados. E que as palavras da minha súplica ao Senhor tenham acesso ao Senhor, ao nosso Deus, dia e noite, para que ele defenda a causa do seu servo e a causa de Israel, seu povo, de acordo com o que precisarem. 1 Reis 8:58-59

Irmãos, Deus quer que nos voltemos para Ele, convertendo-nos de nossos pecados e servindo-O. Entretanto, devemos obedecê-lO de todo coração. Não há como servir metade do tempo a Deus e metade do tempo ao diabo. Nosso coração deve ser inteiro dedicado a Deus e não como era o coração do rei Amazias: "Ele fez o que o Senhor aprova, mas não de todo o coração" (2 Cr 25:2). Se estivermos andando com Deus de todo coração, Ele ouvirá a nossa súplica. Lembremo-nos de que nossos pecados fazem divisão entre nós e Deus (IS 59:2). Arrependamo-nos, peçamos perdão a Deus e a quem prejudicamos e sirvamos a Ele de todo coração para que nossas orações sejam ouvidas.

Nenhum comentário: