28 de jun. de 2013

AMOR NÃO FINGIDO

Celeiro de Vida

 a Timóteo, meu amado filho: Graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor. 2 Timóteo 1:2

Irmãos, Deus tem um amor imenso por nós. Todos nós, mesmo que achemos que estamos no fundo do poço e abandonados, somos profundamente amados por Deus. Basta vermos João 3:16, que diz: ""Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Além disso, devemos amar a todos assim como Jesus nos ama, procurando sempre fazer o bem a essa pessoa de acordo com a Palavra de Deus. Aqueles que andam com Deus recebem graça, misericórdia e paz da parte de Senhor. Fiquemos na presença Dele, pois vale a pena recebermos a graça de Jesus, que nos salva, coisa que a Lei não podia fazer (RM 8:1-4); recebemos a misericórdia do Pai com a oportunidade de sermos perdoados e escolhermos sempre viver uma vida longe do pecado e perto de Deus e recebemos também a paz, mas não a paz mentirosa que o mundo oferece através de bebidas, drogas, festas, prostituição, etc., mas a paz de Deus, que é eterna e excede todo entendimento (Fp 4:7).

Nenhum comentário: